Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


terça-feira, 10 de março de 2009

Verão Azul


Relógio

peças em metal
e vidro de
diversos formatos


Já com dona

4 comentários:

Unknown disse...

Que liiiiiiindaaaaaaaaaaa!! Uau!! Gostei muito!! Beijoca

Marisa Góis disse...

Está um mimo! O azul vai usar-se imenso... Vai ser um instante enquanto arranja dona :P
Bjoka*

Atelie Um Fio disse...

Olá!!!
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Gostaria de convidar a participar da troquinha toalha de prato que promovendo em meu blog.
Caso queira entre no meu blog e deixe seu nome.
Beijokas pra ti!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria,
Gostei....e muito !!!Quero com isto dizer MUITISSIMO!!!
Os meus parabéns esta Pulseira é um espectaculo e turquesa com prata...uma combinação que adoro!
Um abraço,
Maria Lemos

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br