Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sexta-feira, 13 de março de 2009

Flor de Maio

Colar Curto e Brincos

Metal e acrílicos de diversos
formatos




Já com dona...


4 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Passei para te desejar um excelente fim de semana e dar os meus parabéns por mais estes trabalhos lindissimos!

Bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindas novidades!!!
bjinhos e bom fim de semana!

Cores & Outras Que Tais disse...

Olá! Obrigada pela visita! :)
Que trabalhos lindos...parabéns!
Beijinhos*!

Unknown disse...

Muito amoroso este conjuntinho!! Beijoca e bom fim de semana!!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br