Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


domingo, 15 de março de 2009

E..... como o calor está a chegar


Mais uma tshirt
para a minha princesa
Carolina


pintada à mão
e com picô de croché

8 comentários:

Anónimo disse...

Linda!!! Tenho paixão por roupas infantis.
Ficou muito fofa,imagino com vai ficar linda a sua princesinha.
Beijocas no coração.

Carla disse...

MUITO BONITA, amei mesmo. Obrigado linda pela mensagem para a minha mãe, ela ficou emocionada com o carinho da mensagen de parabéns. Um bj e uma boa semana

Madalena Veiga disse...

Olá

Está uma FOFURA a Carolina vai ficar uma Rainha.
Jinhos

Ideias da Taninha disse...

Olá, parabéns pelos trablhos lindos, esta camisola está um mimo!

Vera disse...

Ficou lindissima a T shirt!

Vera disse...

mesmo com cheirinho a Primavera este colar =)

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Ficou linda essa T-shirt amiga!!

Beijinhos
Vera

Mônica disse...

adorei a flor na lateral da camisetinha, voce deixa eu copiar p aplicar em pano? a girafinha também é linda, beijos.

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br