Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


quinta-feira, 12 de março de 2009

Lágrimas de Orvalho



Brincos


Metal e missangas



Já com dona...

8 comentários:

Anónimo disse...

olá. Um bom fim de semana também para ti.bjs

Anónimo disse...

Olá Angelina...
Estes brincos estão muito bonitos... Obrigada e bom fim de semana também para ti, obrigada pela simpatia...
Filipa

Marisa Góis disse...

Que lindos! Onde arranjas essas bases fantásticas? São mesmo lindas...
Bjinho amiga :)

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Vim fazer uma visita e agradecer o mimo que recebi que vou postar agora (mais vale tarde do que nunca...), o tempo não tem sido muito.
Já agora ensinas-me a pôr os mimos na coluna da direita? queria arranjar um cantinho para mimos mas na consigo, grande naba!!
As tua bijous continuam super bonitas.
Um beijo
Teresa Vidinha

Anónimo disse...

olá linda...venho-te deixar um grande beijinho...os teus trabalhos estão lindissímos...ainda não pude deixar no meu blog a distinção que mereces por causa do desafio da agênda, mas prometo que depois do dia 15 assim o farei...:)

pirolices disse...

Olá!
Estes brincos estão lindíssimos!!!
Bjs

100 palavras disse...

Olá!
Que brincos tão bonitos!
Beijokas e bom fim-de-semana

http://marufices.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindos!!!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br