Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sábado, 28 de março de 2009

Ursinhos


Mais uma fraldinha
Esta em azul

com croché, fita de cetim
e pintada à mão


Já entregue...

12 comentários:

LS ARTESANATO disse...

Muito bonito...

bom fim de semana

Filipa disse...

Olá Angelina...
Imagino as fraldinhas lindas que a Carolina teve quando era pequena... Tenho um selinho para si no meu blog...
Beijinhos e bom fim de semana...
Filipa Jordão

Ana Maria Breda disse...

Olá Maria!
Mais uma fralda lindíssima!
Muitos PARABÉNS, e votos de BOM FIM DE SEMANA!
Bjinhos da
Avó Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha amiga

Mais um lindo trabalhinho em pintura em tecido!
Acho a fraldinha uma verdadeira fofura!
Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Ola sou a Anita disse...

ola amiga ,
esta muito bonita esta fraldinha ,
beijinhos e um resto de um bom fim de semana.anita

Cris disse...

ola:

simplesmente lindo, um mimo muito bonito.

jinhos e bom final de semana

cris

Elisa disse...

Olá
Foi a primeira vez que visitei o seu blog e adorei, fiquei encantada com as fraldas que estão muito fofas e com os arranjos.Parabéns. Bjs de Manta de retalhos

Elisa disse...

Olá
Foi a primeira vez que visitei o seu blog e adorei, fiquei encantada com as fraldas que estão muito fofas e com os arranjos.Parabéns. Bjs de Manta de retalhos

Anónimo disse...

Mais um linda fralda, com lindos ursinhos, amei as pinturas, e os detalhes.
Ficou uma fofura!!!
Beijos e tenha um semana com, saúde paz e amor.
Lia Regina

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Maria

Muito obrigado pela tua visita e comentarios, ficamos muito felizes e também por nos seguires.
O teu blog está lindo tem trabalos amorosos e com muito gosto, a parte das flores secas eu pessoalmente também adoro, já tive uma loja de flores secas e era eu que fazia os arranjos todos.
Muios bjs para ti, continuação desse gosto cheio de carinho. Um excelente semana. Há claro que te vamos seguir.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Á semelhança do anterior..é lindissimo!!!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Ficou lindissima, como n podia deixar de ser!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br