Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


terça-feira, 17 de março de 2009

Meu Coração....é.....Vermelho........

Mais um miminho
para a minha Carolina

este foi para ela ir a um casamento

Chapéu com aba e flor
aplicação de flor nos sapatos
ganchinho para o cabelo e
bolsinha

tudo em croché
ficou um mimo e ela........ Uma Princesa...


11 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Com este conjunto é claro que só podia ficar mesmo uma princesa!
Está Lindo
Beijo
Teresa vidinha

LS ARTESANATO disse...

Que lindos artigos, sim senhora!!!

Anónimo disse...

Olá... Obrigada pelo comentário... O conjunto está lindissimo, eu conheço uma Carolina que ìa adorar este conjuntinho também, de facto é um conjuntinho de princesa com tudo a que tem direito...
beijinho
Filipa Jordao

Trocas i Baldrocas disse...

Olá!
Obrigado pelo comentário :D
Beijinho

Pintinhas disse...

Olá a Carolina é uma sortuda o chapéu e as aplicações estão lindas. Obrigada pela tua visita aos meus blogs e por me adicionares.

Carla disse...

O CONJUNTO ESTA UM ESPANTO MAS O CHAPEU TIROU-ME DO SÉRIO, ESTA DELICIOSO, AMEI MESMO. uM BJ E UMA BOA SEMANA

Anónimo disse...

Que coisas tão fofinhas...lindas,lindas
passa no meu blog tenho um desafio para ti e se puderes participa no desafio ideias para a páscoa...beijinhos

pirolices disse...

Olá!
Que conjuntinho tão encantador!!!
Bjs

Unknown disse...

Que amoroso!!!!

Ana Maria Breda disse...

Olá Maria!
Que "inveja" (no bom sentido), de não ter tido uma netinha (que me perdoem os m/3 meninos, que eu adoro e que também gosto de fazer coisinhas para eles), mas é sempre diferente, embelezarmos uma princezinha, não é? Realmente deves ser uma Avó cheia de vontade de ter sempre aí uma "BONEQUINHA"!
Olha agora lembrei-me da minha Mãe, que sabia, e sabe, mas já não faz, costura, e as m/filhas andavam sempre todas "embonecadinhas"! Ela tinha verdadeiro orgulho em trazer as netas assim! Na verdade as Avós é que se dedicam mais a estas coisas, porque, infelzmente as Mães nessa fase não conseguem virar-se para isso!
Hoje não paro, já viste?
Bjinhos da
Avó Ana

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Que conjunto lindissimo!!! Aposto que a tua Carolina ficou mesmo uma princesinha linda!! A minha Laurinha é que tb ia ficar um doce com um conjuntinho desses!

Beijinhos

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br