Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


quinta-feira, 19 de março de 2009

Kittynha

Mealheiro Kitty
em madeira

pintada à mão
duas faces
com aplicações de feltro
e croché
de um lado um laço
do outro uma borboleta em croché

Já com dona...

4 comentários:

Lisandra Meneses disse...

Obrigada pelo seu comentario. Gostei muito do seu blog tambem. Continue a fazer lindos trabalhinhos.

Trapinhos :D disse...

olá o teu é k é lindooooo, tanta coisinha mais fofa e linda, tens bastante jeito :-D

olha já agora vou pedir um favor, já tentei mil e uma vez colocar um relógio, ou mesmo um calendário já para não falar no contador de visitas, e não sei como ir buscar nem onde dps colar os códigos...

ajudas-me?

Beijinhos

Trapinhos :D disse...

e dps quais são os passos a dar no nosso blog, onde colo os códigos??? brigada e desculpa estar a chatear

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Que lindo mealheirooooo... Cada dia gosto mais dessa bonequinha!!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br