Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sexta-feira, 20 de março de 2009

E porque .....está a chegar a Primavera

4 arranjos de flores

todos diferentes com diversos materiais
onde apesar dos sintéticos, entram sempre
flores e frutos secos e desidratados

todos com dona...



11 comentários:

Margarida disse...

mto bonitos os arranjos de flores, parabens e bom final de semana... bjs!!!

Cat disse...

Olá...
Passei para ver as tuas novidades...
Beijinhos e bom fim de semana

Marisa Góis disse...

Amiga, isto está lindissimo! És a mulher das 7 artes :)
Bjinho e bom FDS***

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Passei para espreitar estas maravilhas, e te desejar um excelente fim de semana!

Bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficaram bem giros!
Bjs e bom fim de semana.
M. Céu

Célia Cardoso disse...

Adorei todos! Ficaram lindos!
Bom fim-de-semana
Xi-coração
Célia Cardoso

Maria Cusca disse...

Olá Célia, obrigada pela visita e pelo comentário, és uma querida.
Jinhos e um bom fim de semana

patricia disse...

lindos arranjos...bom gosto!

beijinhos e bom fim de semna=)

Unknown disse...

Este arranjos são um encanto... Beijinho e bom domingo

Noah disse...

Eu gosto muito de arranjos, faço de vez em quando mas estes teus são lindos, principalmente o primeiro que ficaria lindo na minha copa.

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Tu... realmente és uma artista de mão cheia!! ficaram lindissimos esses arranjos!! a minha mãe é que também tem muito jeitinho para esse tipo de arte!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br