Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sábado, 21 de março de 2009

A ultima Kitty da colecção Outono/Inverno............2008/2009

Mais uma Kitty

em chacota, pintada
à mão e vestidinho rosa
em feltro

Já entregue

já comecei a fazer a nova colecção
Primavera/Verão 2009
depois mostro

10 comentários:

Miss Joo disse...

Olá!

Acabei de te enviar um mail.
Depois confirma se recebeste, não sei o porquê de não conseguires mandar-me a mim... coisas desta tecnologogia.

Beijitos!

Miss Joo disse...

Olá!

Acabei de te enviar um mail.
Depois confirma se recebeste, não sei o porquê de não conseguires mandar-me a mim... coisas desta tecnologogia.

Beijitos!

Anónimo disse...

Linda, amei os detalhes do vestidinho, muito fofo,
e o laçinho
que lindinho.
Parabéns!!!
Lia Regina

Pintinhas disse...

Fiquei fascinada com essa kitty está muito fofa e o pormenor do vestidinho um amor.

Pintinhas disse...

Vai ser dificil explicar-te como fiz porque fui fazendo por tentativas e vários passos mas de qualquer forma para começar carregas em cima do meu ursinho onde diz create free e apartir dai tens que criar uma conta e seleccionares no motor de busca as tuas músicas preferidas adicioná-las ao teu rádio e depois há uma opção que diz para escolheres o sitio onde queres colocar o teu rádio e escolhes o blogger. se tiveres dúvidas eu posso tentar ajudar mas fica didicil sem estar a ver. Mas vais conseguir eu tb consegui e tb ninguém me ensinou, boa sorte.E há vários tipos de rádio, podes personalizar as cores e tudo.

Unknown disse...

Que fofinha!!

Pintinhas disse...

Fixe! Ainda bem que pude ajudar. Agora sempre que quizeres acrescentar uma música ou mudares a ordem das músicas basta clicares no teu ursinho onde diz get tracks e depois já sabes como é.

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Esta Kitty está lindissima!
Fico á espera para "cuscar" a nova coleçcão!

Bjinhos e bom domingo!

caperucita disse...

uma hello kitty preciosa!!!!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Que linda Kitty... com esse conjuntinhi ficou uma fofura!!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br