Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


terça-feira, 31 de março de 2009

Mais dois arranjos de flores diferentes.....


Arranjo em taça de cerâmica


nos tons laranja azul e terra
decorada com musgo flores
e frutos secos


já com dona...

7 comentários:

Ola sou a Anita disse...

olha amiga adorei este arranjo, continua olha eu quando for a sessimbra vou a tua procura podes querer gostava muito de te conhecer-te.
beijinhos e uma boa semana
anita

Anónimo disse...

Amiga tá Lindo!!!! esse arranjo, aliás, das suas mãos sempre saem artes muito belas.
Parabéns!!!!
beijocas e continuação de uma linda semana
Lia Regina

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá

Este arranjo está muito bonito, adoro as cores.
Continuação de boa semana. Bjs. Ana Paula

Cristina disse...

Olá como de costume está lindo

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo voto na minha caixinha...beijinhos

Anónimo disse...

è claro que podes...tens duas opções:ou envias para o mail ou postas no teu blog que eu venho copiar só tens de me avisar...
beijinhos

Anónimo disse...

AH! e podes concorrer com quantos trabalhos quiseres porque a ideia é as pessoas votarem na melhor ideia para a páscoa...bj

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br