Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


segunda-feira, 23 de março de 2009

E .... como a Maria Cusca, hoje faz 2 meses....Estas flores são para vocês......Jinhos e votos de uma óptima semana

Já com dona

15 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Parabéns!!

Que continues por muitos mais meses, muitos mais anos a brindar-nos com tão lindos trabalhos!

Bjinhos e boa semana

Ana Maria Breda disse...

Olá minha linda Maria!
MUITOS, MUITOS PARABÉNS, pois em tão pouco tempo já mostras-te bem a qualidade FANTÁSTICA, que tens como ARTESÃ!
Espero poder ter a felicidade de continuar a ver os teus TRABALHOS, e poder COMENTÁ-LOS, pois é sinal de que as duas estamos em ÓPTIMA FORMA DE SAÚDE!
Grande "xoxo" especial por este dia, da
Avó Ana

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá Maria!!

Muitos parabéns pelos dois meses!! Que sejam ainda para acrescentar muitos mais com coisas lindas!!

Beijinhos
Vera N.

Sophitia disse...

Olá! Parabens! Tens arranjos lindos... Eu adoro arranjos mas confesso, não tenho jeitinho nenhum ;o) Mas os teus são lindos mesmo... Mãos de ouro :o)

Parabens pelos trabalhos e pelo aniversário do blog...

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga
Obrigada pelas flores e um grande beijinho para ti.


Um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Trapinhos :D disse...

olá amiga, olha tenho um pedido no meu blog, se por acaso souberes de alguma coisita dizes-me?

Beijinho

Miss Joo disse...

Xiiiii....
Hoje é dia de festa.
Beijitos de PARABÉNS!!!!

Pintinhas disse...

Lindo centro de flores, mais uma coisa que eu não tenho jeitinho nenhum para fazer. Eu sei que me deixaste um desafio e agradeço o facto de te teres lembrado de mim , como não gosto muito de desafios não vou aceitar. De qualquer forma obrigada amiga.

Trapinhos :D disse...

já enviei por e-mail, qualquer coisa diga. Beijinhos

Mena disse...

Olá!
Adorei as respostas e o arranjo então nem se fala. Tens uns selinhos no meu blogue, passa lá.
Boa semana!
Bj
Mena

Pintinhas disse...

Olá Maria recebi um comentário teu no meu blog ,em que não percebi nadinha; passo a citar "sim linda já recebi, mas não puseste o preço" e agora pergunto eu, qual preço? e recebeste o quê?
Fico a aguardar ansiosamente uma resposta....o mistério tem que se resolver...!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Parabéns pelos 2 meses de blog.
Que continue cada vez mais com todas estas lindos trabalhos.
Lindo arranjo de flores.
Obrigado.
bjtos.Nile.

Gata disse...

miado pelos comentários no meu blog tbm sou novata nestas andanças!!!lol
muitos parabéns pelos 2 mesitos,continua com essa criatividade e desejo te mto sucesso!!
xinhos grds
gata babuxa

Tartuga disse...

Os seus arranjos são todos tão lindos!!! Parabéns pelo excelente trabalho e pelo dom que deixa transparecer... ah!! E claro, pela simpatia!

Trocas i Baldrocas disse...

Olá!
Obrigado pelos comentários e parabéns pelos dois meses :D
Beijinhos

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br