Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


segunda-feira, 23 de março de 2009

E porque é ...........Primavera............































5 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Tantos arranjos lindíssimos!
Bjs,
M. Céu

Anónimo disse...

Tenho um desafio para ti...bjs

Ana Amorim disse...

Maria,
Estava visitando o blog da Carla, para ver as novidades, ai entrei no seu para te visitar também, me deparei com um blog, bastante chique, com bastante variedades....
Olha! Adorei os seus aranjos de flores, realmente são muito giros...
Bjs..........
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com

Olha gostaria que vc fize parte dos meus favoritos posso.....

Faniquito disse...

Oii Maria !!!

Fiquei muito vontente em ver que vai acompanhar meu blog.E vim conhecer o seu e não posso sair sem dizer que adorei.

Há aqui muitos trabalhos lindos...fiquei encantada com as fotos da sua netinha no carnaval...que linda!!!:)

Vou levar teu link prá poder voltar sempre.

Beijinhos

Ana

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Lindos... sinceramente n sei qual gosto mais!!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br