Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


domingo, 22 de março de 2009

22 de Março de 2009

Hoje uma das Primaveras da minha vida.... Faz anos.......O meu filhote.... Sérgio. Muitos Parabéns meu querido, que a vida te reserve tudo de bom. És o filho que qualquer mãe gostaria de ter, mas como Deus é grande, deu-me essa prenda a mim........Adoro-te meu amor......


Meus filhos sem vocês
não sei que seria a vida
incompleta, vazia, inútil
triste de ser vivida

Meus filhos são poesia
que a meus olhos vão surgindo
traquinas, irrequietos
mas são meu amor infíndo

O amor de mãe é decerto
no mundo o amor maior
não devemos escondê-lo
mas mostrá-lo sem temor

Angelina/1985

14 comentários:

Miss Joo disse...

Éntão, PARABÉNS ao filhote!
Beijitos!

LS ARTESANATO disse...

Parabéns pro seu filhote... tudo de bom

Pintinhas disse...

Muitos parabéns ao filho mas tb à mãe!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Venho dar os parabens ao teu filhote, as maiores felicidades e muita saúde.

Para ti também, parabens por seres uma mãe amorosa e querida!

Tenho a certeza que o teu filho vai adorar o Post!


Beijinhos para os dois
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Ao filhote eu já dei, resta felicitar a talentosa mãe.. Muitos Parabéns ! :)

Beijinhos

Noah disse...

Oi Cusca,
Que ótimo te conhecer em um dia de festa e alegria para ti.
Muito grata pela visita e por cegamente me seguires duplamente. Espero não decepcioná-la.
Um grande abraço, parabéns ao filho e à mamãe.

Carla disse...

Muitos parabéns aos dois, merecem um dia lindo para poder comemorar á altura. Obrigado por tudo linda, um beijão e uma boa semana

carla disse...

Parabéns para a mama e também o filhote! Beijinhos e uma boa semana!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Obrigada pela visita!
Parabéns ao filhote e à mãe! :)
Uma óptima semana para toda a família!
Bjs,
M. Céu

Linda disse...

Olá Maria!
Muito obrigada por me visitar e pelas amáveis palavras que deixou.
Gostei dos seus trabalhos. Desejo muitas felicidades,apesar de só ter dois meses já demonstra que vai ser um grande blog.
Tenha uma boa semana.
bjs.
Linda

Ana Maria Breda disse...

OLÁ MARIA!
MUITOS, MUITOS PARABÉNS Á MAMÃ, QUE SE SENTE ORGULHOSAMENTE MÃE, E AO FILHOTE, QUE SE TEM QUE SENTIR ORGULHOSAMENTE FILHO!
FICO MUITO FELIZ POR AMBOS, DEVERAS!
MUITOS BJINHOS DA
AVÓ ANA

Tete Fontes disse...

Olá Maria, obrigada pelo comentário e pelo incentivo. Primeiramente parabéns ao seu filhote, pelo aniversário! Gostei demais de todos os seus trabalhos, mas os arranjos de flores estão muito lindos!!!! Um beijinho
Tete

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Linda poesia.
Parabéns e muitas felicidades para o seu filho.
bjtos.Nile.

Mena disse...

Olá!
Parabéns ao filho e à mamã. As maiores felicidades para todos, é o meu desejo.
Bj
Mena

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br