Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sexta-feira, 20 de março de 2009

" Mimo Rosa "


Arranjo de Flores
Em jarra de cristal

decorada com areias coloridas
flores secas bordeau
e jarros brancos sintéticos
pintados à mão


Já com dona...

5 comentários:

Shanna disse...

Está muito giro este arranjo. gostei das cores, ficaram engraçadas.

Beijinhos

Mónica disse...

Está liiiiiiiiiiiiiindo

Anocas disse...

Olá,
Vim cuscar e adorei tem trabalhos lindos. Parabens
Ana

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Que lindooooooo!!!!

Helena Varandas disse...

Olá Maria!
Em primeiro lugar quero agradecer-lhe por ser minha seguidora, hoje resolvi fazer uma visita por alguns dos meus seguidores, o tempo é sempre curto mas sempre que posso gosto de o fazer!
Visitei o seu blog todo e, como não podia deixar de ser tinha que vir parar aos arranjos de flores que estão LINDOS, com muita ARTE e BOM GOSTO, parabéns!
Sei o quão é dificil trabalhar com secos e artificiais e, por isso DOU MUITO VALOR a quem os faz BEM, eu sempre que posso fujo deles mas ás vezes lá calha...
Quanto aos restantes trabalhos também vou encantada e para a visitar mais vezes vou adicioná-la aos meus links, espero que não me leve a mal!
Beijinhos e bom feriado
Helena

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br