Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


domingo, 8 de março de 2009

Algodão Doce

Mais um Colar e Pulseira
para uma princesa

fio de algodão e grega
peças em croché, feltro
madeira e acrílico
de diversos formatos


5 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Muito giro...a cheirar a Primavera!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Anónimo disse...

fofinho amiga :) tenho imensas novidades no meu, dá lá um saltinho se quiseres
bjoka**

pirolices disse...

Está um conjunto giríssimo!!!

Cat disse...

Olá,
Tudo bem?
Passei para te desajar uma boa semana e ver as tuas novidades.
Beijinhos e obrigado

Margarida disse...

oi... adorei o seu blog, tem coisas verdadeiramente bonitas! parabens!
eu tb tenho um blog onde mostro algumas coisinhas que sempre que tenho tempo vou fazendo, se quiser passe por la, nao sao tao bonitas quanto as suas... mundodetrapoa-guiga.blogspot.com

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br