Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


terça-feira, 24 de março de 2009

Mickey




Fralda Branca


Com croché e fita de cetim pintada à mão


Já com dono...

8 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Obrigada pela visita!
Adorei as novidades... as fraldas estão um mimo!!
Parabéns!

Bjinhos

Pintinhas disse...

Gostei muito das duas fraldinhas, muito fofas.

Mena disse...

Olá!
Até apetece ter um bebé de novo, com coisas tão bonitas.
Bj
Mena

Madalena Veiga disse...

Olá Maria

Ficou um amor. Linda linda

Jinhos

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Ficaram lindas as fraldinhas Maria!!

Beijinhos
Vera N.

Faniquito disse...

Oii Maria !!!

Eu adoro coisinhas de bebe...mas assim desse jeitinho...delicada e muito lindaaa.Parabéns.:)

Beijinhos

Ana

Shanna disse...

Olá,
estas fraldas estão mesmo um mimo, muito fofinhas.

Beijinhos

Sônia Reis disse...

Oi amiga...que linda essa s fraldas gostei muito , um bom fim de semana.

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br