Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sexta-feira, 27 de março de 2009

Flores para vocês...........Com os desejos de um óptimo fim de semana


Cesto de canas
Com frutos e flores


sintéticos, secos e desidratados



Já com dona

9 comentários:

Mónica disse...

Está lindo como sempre!!!

Tartuga disse...

Maravilhoso!!

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Maravilhoso como sempre!!

Desejo-te um excelente fim de semana!

Bjinhos

Fábrica de Sonhos disse...

Olá amiga, prazer receber sua visita em meu blog, obrigada!
Adorei seus trabalhos, os arranjos são belos e as fraldinhas nem se fala, uma graça~!! Bjs e volte sempre!
Sílvia

Pintinhas disse...

Olá amiga mais uma vez fico feliz pela tua visita e aproveito para elogiar outra vez as tuas flores no entanto gosto mais de ver as fraldinhas.

LS ARTESANATO disse...

Fora do vulgar...

gostei!!!

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar bom fim de semana.
Abços.Richard.

Faniquito disse...

Oii Maria !!!

Simplesmente ....lindo!!! Adoro esses arranjos e vc tem muito bom gosto e jeito tb...pois não é fácil fazer.:)

Bom final de semana

Beijinhos


Ana

Cristina disse...

O arranjo ficou mesmo muito giro bjs.

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br