Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


quinta-feira, 26 de março de 2009

Tesouro da Madrinha



Fralda rosa

com croché e
pintada à mão


Já com dona...

10 comentários:

Marisa Góis disse...

Tens trabalhos lindos amiga... As tuas pinturas em tecido e fraldinhas ficam um mimo :)

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Mais uma linda linda!!

Parabéns amiga
Beijinhos
Vera N.

LS ARTESANATO disse...

Muito bonito este conjunto...

resto de boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

bonita fraldinha!!!
bjokas

Pintinhas disse...

São mesmo bonitas essas fraldinhas, muito bem!

Tete Fontes disse...

Olá Maria, as suas pinturas são maravilhosas!! Todas elas!! Os arranjos florais também gostei muito!
Um beijinho
Tete

Ideias da Taninha disse...

Olá esta fraldinha está mesmo um tesouro lindoooooo!Beijokitas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Se em azul eu achava espectacular devo dizer-lhe que em Rosa pura e simplesmente supera!!!!

Rita Duarte disse...

Olá
Não conhecia o teu blog adorei esta fraldinha muito, mas muito mimosa.
Tens trabalhinhos lindos e arranjos florais muito engraçados.
Beijos
Rita

Coisas de Mulher disse...

Que ternura :))))

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br