Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sábado, 14 de março de 2009

Serenata


Colar Comprido

2 tipos de corrente
metal, vidro e acrílico de
diversos formatos


6 comentários:

patricia disse...

olá Maria!!!
brigada pela sua visita gostei muito=)

seus trabalhos sao lindissimos,parabens!

beijinhos um bom final de semna,fique bem!

Unknown disse...

Olá Maria Cusca!
Fico muito grata pela visita, e feliz por mais uma nova amiga! É tão bom saber que mesmo ficando em casa, se pode fazer amigos!
Seus trabalhos são maravilhosos e só de visitar seu blog me deu vontade de retomar a leitura, coisa que há tempos deixei de fazer.
Talvez seja por isso que ando distante do que eu era... Obrigada pela visita,
Um grande abraço.
Tânia

Célia Cardoso disse...

O colar ficou lindo!
Bom fim-de-semana
Célia Cardoso

Trocas i Baldrocas disse...

Olá!
Trabalhos mt bonitos :D
Bom fim-de-semana *

Unknown disse...

Outro colar muito bonito!! Beijoca

Tartuga disse...

Que colar lindo!! Adoro sempre visitar este blog... Tenho um miminho para si no meu!!

Beijinho

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br