Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


terça-feira, 3 de março de 2009

Mais um Miminho...


Este para a minha Princesa Carolina

6 comentários:

Carla disse...

Ficou uma doçura de conjunto, ela deve estar aos pulinhos de contente. Bj e continuação de uma boa semana

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Tantas novidades!!!
Adorei tudo!!
Este conjunto ficou uma delicia...
Parabéns!

Bjinhos

LS ARTESANATO disse...

Fantástico como sempre...

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Vim aqui parar e cusquei tudinho.... gostei muito das teus trabalhos.
Este conjunto está delicioso.
Parabéns

Adicionei-te ao meu blog para estar sempre a espreitar as tuas novidades.
Teresa Vidinha

Coisas de Mulher disse...

Lindo lindo, um mimo :)))
Beijinhos!
Helena :D

Sónia Lopes disse...

Olá!
Vim cuscar os teus trabalhinhos:)São lindos! Este conjunto está simplesmente amoroso!
Vou passar a seguir-te.
Beijinhos

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br