Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuando com encomendas de Natal...


Olá amigos!
Com os desejos de uma excelente semana, continuo a mostrar
algumas encomendas já entregues.
E lá diz o ditado...cliente contente...cliente para sempre!...
Esta é continuação da anterior com confecção própria, 
mas ainda não está completa.
Espero que estejam todos bem, como sempre fico a aguardar,
 os vossos sempre simpáticos comentários.
Até sempre e sejam felizes!
Jinhos grandes.

9 comentários:

Cristina Peixoto disse...

Lindos !!!...Parabéns amiga....Beijos.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida amiga

Uma vez mais lindissimos os teus trabalhos!
Vóvó prendada e babada como todas somos!!!


Deixo-te um beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá Maria
Que belos trabalhos.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Pinturas d'Anita disse...

ficou muito fofo o conjunto
parabéns e boa semana
beijinho

Quenina disse...

FICOU UMA GRAÇA!!!!

BOA SEMANA:=)

Cristina disse...

lindo de muito bom gosto
boa semana

Graça Pereira disse...

Passei para te deixar um beijinho e desejos de uma óptima semana.
Graça

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Ficou tudo tão lindo!
Um grande beijinho e bom fim de semana!
M. Céu

Unknown disse...

Ola ficou lindo!!
beijinhos

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br