Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


domingo, 9 de janeiro de 2011

Algumas encomendas de Natal!...



Olá amigos!
De novo no vosso convivio, para vos desejar uma excelente semana.
Hoje vou começar a mostrar algumas das encomendas de Natal.
Fralda, Babete e porta chupetas, confecção própria.
A cliente gostou muito, espero que também gostem!
O tempo está a ser complicado de gerir,
ainda estamos a acabar encomendas,
que deveriam ter sido para o Natal!...
Mas lá diz o ditado!...
"Quem faz o que pode, a mais não é obrigado"
Mas os clientes da Maria Cusca, são impecaveis e
não se importam de esperar!...
Até sempre amigos e não se esqueçam de ser felizes!
Jinhos grandes.

13 comentários:

Graça Pereira disse...

Cusquinha
As encomendas de Natal foram giríssimas. De certeza que as clientes ficaram felizes.
Beijos e votos de uma óptima semana.
Graça

ZEZA LIMA disse...

Olá bom dia.
As encomendas ficaram mt fofinhas amei,parabéns.
Vamos au tempo a chuva voltou,ontem esteve um dia lindo com mt sol.
Já parava de chuver meu Deus...
Tenha uma óptima semana.
BEIJINHOS ZEZA..

Maria Lúcia disse...

Oi
Bom 2011!!!
Muito sucesso.
Beijos...
Lúcia

Káthia Marchand disse...

Cusquinha linda!

É claro que estão lindas as encomendas, quando não estiverão???
Diga lá?
Hahahhaahaha...

Meu amor, eu desejo que muitas delas ainda sejam pedidas para vc, porque sabemos da sua competência em fazer seus mimos!

Um grande beijo amiga Cusca!

Mona Lisa disse...

Olá Maria

Um conjunto ternurento!

Mais uma vez de parabéns!

Bjs.

Savi disse...

Olá Maria
Fofinhas estas encomendas para os mais pequeninos. Concordo que o tempo é sempre muito pouco para fazermos tudo que gostariamos de fazer,mas quem conhece o trabalho de cada uma de nós até não se importa de esperar não é!!
Beijinhos uma excelente semana.
Savi

Sofia Sá disse...

Olá Maria

Belos trabalhos e lindos.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Duda disse...

Olá
Feliz ANO NOVO, que os sonhos se realizem, paz, saúde e amor…


A cliente só podia ter adorado, o conjunto ficou lindo, amoroso.
Boa semana
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida amiga e vóvó


Que lindos e ternurentos trabalhos!
Tão bonitos, minha querida!

Parabens e um beijinho muito grande
Vóvó Cassilda

alinhavARTE disse...

Olá Maria!
Este conjuntinho está lindo! Adorei! beijinhos

Carmo disse...

Cusquinha, quanta habilidade e imaginação!!!

Um beijo

Boa semana

graça oliveira disse...

Olá Maria Cusca!
Que simpático é o seu cantinho!Gostei tanto que já estou te seguindo,para acompanhar de perto as novidades!Teus trabalhos são lindos!Abraços

arca surpresa disse...

Adorei o desenho e a cor. Lindo.

Beijinhos

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br