Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Do Meu Jardim Para Ti.....Guida, com os votos de Parabéns e Desejos de um dia muito feliz

Para a Guida, do blog Fui Eu Que Fiz
Façam-lhe uma visita o blog é lindo.

Amiga, a vida é feita de momentos bons e menos bons.
Que os menos bons se afastem de vez, da tua vida.
Para que a possas viver em pleno.
São os meus desejos, muitos sinceros.
Jinhos amiga e muitos Parabéns.

17 comentários:

guida disse...

Obrigada pelo carinho.
Vou já já pô-la no meu cantinho antes que murche.
Muito obrigada.
Um grande beijinho

Andréia Sant'Anna disse...

Ai que linda!!! Eu adoro essa flor... principalmente a vermelha... vc sabe o nome dela??? Ela está em meu layout de tanto que gosto dessa flor. Espero que vc saiba o nome dela.

Adorei seu blog!!!

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino. Ficarei muito feliz em receber sua visita por lá... e se GOSTAR de meu blog e se tornar seguidora, também me tornarei seguidora do seu. Aceita a parceria??? Aguardo sua visita. Bjks

Ah! Neste domingo postei três sorteios que estão rolando na blogosfera, de três amigas minhas... espero que goste e participe. Bjks

Cadinho RoCo disse...

Estou emocionado porque quando fui a Portugal hospedei-me em Sesimbra e nunca mais me esqueci deste lugar.
Cadinho RoCo

Andréia Sant'Anna disse...

Ai que legal que sabe o nome dessa flor... muito obrigado!!! E que bom que aceitou meu convite... seja bem vinda!!! Bjks

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
olha adorei as novidades!!! tudo com o requinte de sempre!
bjinhos

Graça Pereira disse...

Ter Amigas como tu, é uma felicidade! Um bj Graça

Mena disse...

Olá!
Passei para agradecer a visita e convidar-te para almoçares comigo na minha varanda e... olha aparece sempre!
Vou seguir o teu conselho e vou visitar a aniversariante...
Bj
Mena

AFRICA EM POESIA disse...

VIM DAR UM BEIJINHO

VOU MELHORANDO

A PROCURA



Eu vou caminhando…
Caminhando sem parar…
Caminhando sem olhar para trás.

O andar é longo e espaçado
Porque não quero voltar…

Quero ir – procurar a luz…
Luz que me indique
Um caminho melhor…
Do que o que eu vou percorrendo…

E procuro a verdade…
E caminho para ela…
E procuro a justiça…
E tento abraçá-la…
Mas vejo a fome…
A guerra… e a dor…
E continuo a caminhar…
E a procurar…
Na ânsia de encontrar…
Um mundo melhor!...


Lili Laranjo

♥ ♥ Eu disse...

Linda homenagem à uma amiga muito especial e a flor do teu jardim é maravilhosa como teu coração.

bjos!

Sidney disse...

Olá, obrigada pela sua visita, bjs.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Já lá fui desejar-lhe os parabéns!
Beijo.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Já lá fui desejar-lhe os parabéns!
Beijo.

Ana Zuzarte disse...

Olá Cusquinha
Que linda flor, as flores do teu jardim são lindas, a Guida merece ela é uma querida amiga.
Olha eu não tenho medo tenho pavor da trovoada, não sei onde me esconder pareco uma barata tonta.
Obrigado amiga, achei muito giro e como tenho galinhas na cozinha acho que ficará muito bem nas barrinhas, claro que é para fazer quando tiver um tempinho para mim.
Bjs enormes
Ana

Minhas-Expressoes disse...

Uau, que mimo :D
a menina deve ter ficado muito feliz .
Aproveito para dar os parabens tambem.
Beijinhos e boa semana

Anja disse...

Oi Maria,bom dia!!!
Que flor mais bela que vc ofereceu para sua amiga,deve ter adorado.
O jogo de cozinha com galinhas e croche esta maravilhoso,lindo adoro galinhas.
Maria tenha um lindo e abençoado dia iluminado por Deus,
beijos
Angela

Diana disse...

Olá, passei para ver as novidades, são lindas como sempre.Adorei os ganchinhos de cabelo.

beijinhos

Linda disse...

Olá!
Passei para vos comunicar, que vou estar ausente do meu blogue por algum tempo. Sempre que me seja possível virei fazer uma visita.
Desejo que tenham um bom final de semana.
beijinhos.
Linda

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br