Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


domingo, 6 de setembro de 2009

"Doidas...Doidas...Doidas...Andam as Galinhas..."





Olá amigos.
Hoje trago-vos um conjunto para a cozinha, com o tema Galinhas.
Toalha de Mesa, com barra grande em croché, com galinhas.
Pano de cozinha, bate mão e duas pegas, com croché.
Os Panos e as Pegas, são pintados à mão.
Mais uma encomenda entregue. A dona adorou.
Agora aguardo os vossos carinhosos comentários.
E com os desejos de continuação de bom domingo e
uma excelente semana.
Jinhos grandes

36 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!!!
Td certinho?
A sua presença é muito especial em meu blog!
Por isso vim lhe oferecer um selinho, Este Blog Tem o Brilho do Sol:

link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/09/selo-este-blog-tem-o-brilho-do-sol.html

Um ótimo domingão!
bjoooo
=D

Minhas-Expressoes disse...

Ola,
Tudo bem ?
Este conjunyinho esta muit giro :D
beijinhos e boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Paassei para te desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho.
E adorei o tema e os trabalhinhos!
M. Céu

Sidney disse...

Bom dia Maria, adorei seu blog, é de muito bom gosto, tem coisas lindas, essas galinhas são fofas, você está de parabéns. Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO OFERECER UMA FLOR COMO PROVA DO MEU CARINHO

........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BOA SEMANA

lindo conjunto adorei

Anónimo disse...

Dei uma passadinha por aqui.
Só para ver como você está...
Deixar um abraço
E muitos beijo

Unknown disse...

S gostar de meu blog nao exite em se tornar meu seguidor;) minhas historias, desabafos e pensamentos!

Voltarei rapido a procura de novas noticias..
Obrigado

Miriam*


Boa semana

Unknown disse...

S gostar de meu blog nao exite em se tornar meu seguidor;) minhas historias, desabafos e pensamentos!

Voltarei rapido a procura de novas noticias..
Obrigado

Miriam*


Boa semana

Unknown disse...

S gostar de meu blog nao exite em se tornar meu seguidor;) minhas historias, desabafos e pensamentos!

Voltarei rapido a procura de novas noticias..
Obrigado

Miriam*

Mena disse...

Olá!
Lindo, lindo, lindo! Adoro as tuas galinhas e o resto também. Lindo conjunto!
Em mym tens um miminho, convido-te também para o jantar, depois conta-me "onde moras... e diverte-te...
Bj
Mena

Rita disse...

Olá!
Voltei para te convidar a ver as montras!
Bj
Mena

Rosa Luis disse...

Ola amiga sempre com novidades cada uma mais linda que a outra espectaculo uma boa semana bjokas Rosa Luis

Laurita disse...

Olá lindo conjunto está um amor. Beijócas e boa semaninha

Lúcia disse...

Olá, estão lindas estas galinhas. Adorei as cores, bem vivas e quentes. O conjunto ficou show! E super útil...quem precisa de panos a todo instante na cozinha? E se forem bem feitos assim, melhor ainda.
Beijos e excelente semana.
Bia e Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Carla disse...

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã

Carla disse...

Acho que está tudo perfeito.
Boa semana
Bjinhos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Doida, doida estou eu ...vendo esses lindos trabalhos.:) Amei...tudo muito lindo e as cores estão demais.:)

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
NOSSA QUE JOGINHO MAS LINDO!
ADOREI!, O BRANCO COM O LARANJA, COMBINOUI MUITO BEM.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Ana Zuzarte disse...

Olá Cusquinha
Amiga eu também adorei, ainda por cima galinhas que eu adoro.
Quero agradecer o teu super hiper caloroso comentário para os meus pimpolhos, muito obrigado amiga
Bjs
Ana

Unknown disse...

Olá!
Existem milhares de blogs nessa blogosfera desvairada. Poucos são especiais e interessantes, mas o seu está entre estes. Espero sua visita.Ese quiseres me seguir, eu te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá! Gostei de tudo! Muito lindo...

CARPE DIEM disse...

Doidas e muito bonitas!! Muito obrigada pela tua visitinha e comentário simpático!

Maria disse...

As galinhas ficaram muito bonitas.
Beijos

Anónimo disse...

Olá afilhada...passei para dizer que apesar de andar um pouco afastada, pois a feira virtual têm me ocupado muito tempo, lembro-me sempre de ti...beijinhos grandes e continuação de bons trabalhos... eu estarei sempre aqui para o que precisares

Ana Zuzarte disse...

Olá Cusquinha
Adorei as galinhas de croché será que me podias enviar o esquema, acho que ficava muito giro para por umas barrinhas nas prateleiras na despensa e da critaleira da cozinha, se não te importares claro, só mesmo a galinha de croché.
Bjs enormes e obrigado
Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Quando chego aqui fico sempre de queixo caido... qualquer dia tenho que pôr uma protese... hehehe
Está lindissimo!
Adorei tudinho!
Bem se a dona ñ gostasse... arranjava já um 31! hehehe
Bjs e boa semana

Atelier da Casaleira disse...

olá Maria,tudo bem?
vim cuscar e, gostei das novidades.sou doida por galinhas,tenho uma colecção delas...está um trabalho bem concebido. Tb,gostei muito dos ganchos.São todos diferentes e giros.parabéns.beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

olá Maria,tudo bem?
vim cuscar e, gostei das novidades.sou doida por galinhas,tenho uma colecção delas...está um trabalho bem concebido. Tb,gostei muito dos ganchos.São todos diferentes e giros.parabéns.beijinhos

Pintinhas disse...

Como é que ainda não tinha visto este post? Ando mesmo à toa! Tirei os blogs do lado esquerdo do meu blog e agora parece que nunca apanho as novidades, mas fi-lo para ver se fica menos lento. Por acso vi uma flor aqui de novidade e já agora quem é a Guida?
Se não fosse a Guida não via as galinhas e ontem nem te queixaste!

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

As tuas galinhas ficaram muito giras...o conjunto ficou Lindissimo!!!

Bjs

Sandra

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria Cusca,

Galinhas de facto não estão no topo das minhas preferências mas ESTE SEU TRABALHO está!!!
Parabéns está invulgarmente bonito!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Ana disse...

Oi...

mais umas peças muito bonitas...

parabéns...

Passe no meu blog... tem lá um selinho para si...

Beijinhos

Sofia Sá disse...

Ficaram lindos estes trabalhos com as galinhas, estou encatada com as pegas são tão lindas e têm umas cores mesmo giras.
Beijocas da
Joana e Sofia

Telma Marques disse...

Olá tia!
Adoro principalmente a rendinha!
Este conjunto está girissimo!
Sou a sua fã nº1

Káthia Marchand disse...

Maria cusca,
Quantos trabalhinhos lindos, adoro galinhas!!!!!!!
Tanto capricho, menina vc é demais hein?!!!!!
Está tudo sem exceção lindo!!!!

Jinhos do tamanho do sol para vc!!!

Káthia

papoila disse...

muito muito muito bonitos....
Gostei muito deste blog...

Lindos
Bjs

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br