Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Parabéns Linda, desejo-te um dia repleto de alegria, tudo de bom para ti..........jinhos grandes



Visitem a nossa amiga linda em: LINDARTE

Parabéns amiguinha
E um dia com alegria
Que sejas sempre feliz
E a vida te sorria...

Angelina

14 comentários:

Anónimo disse...

Passei para deixar um grande beijinho...espero que tenha tido um grande dia da mãe...pois como é avó é mãe duas vezes

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Sorte a dela em estar longe... ñ é?
Teriamos que aprontar alguma.... hehehe
Bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que legal vc tb gosta de festa,né...a Linda merece!!! :)

Obrigada...beijinhos

Ana

Pintinhas disse...

Olá Maria já estou a fazer-te uma visitinha porque logo vou jantar fora com os meus sogros e não sei se posso vir aqui. Beijinhos.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Parabéns para a Linda!
Um beijinho e boa semana!!!

Maria João Almeida disse...

Olá! Tudo bem?
Vim convidá-la a participar na troquinha que estou a organizar no meu blog:) Gostava muito que participasse!
Um beijinho!
Mª João

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho desejar uma optima semaninha
beijos

(ª_ª)

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi amiga,

estou por aqui, mas vocês também estão tão caladitas que nem dá vontade de estar por aqui :(
A Laurinha ainda está acordada e não tenho sinais de que vá dormir tão cedo... ontem tive de ir dormir para o 2º quarto para o pai poder dormir... adormeceu já passavam das 03h00 da manhã... tou a ficar velha para isso!! :)

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

eh eh eh... é muito fofa e linda a minha menina n é? :o) Olha para mim toda babada!!

Eu sabia que a Pintinhas ia a casa dos sogros porque a sogra faz anos hoje... de ti é que não sabia nada!!

Maria Cusca disse...

Engraçado, a minha sogra também fez hoje anos.
Por isso também é que saí.
Estive a fazer um colar para lhe oferecer.
O que é que teremos mais em comum, além das sogras???....eheheh

Linda disse...

olá amiga.
Muito obrigada por tanto carinho.
Peço desculpa mas só agora é que me foi possivel começar os agradecimentos. Também quero agradecer o miminho que colocaste no teu blog.Não me vou esquecer deste dia.
Um grande beijo.
Linda

Pintinhas disse...

Somos do mesmo concelho,lol
que grande coincidencia!

Cá estou eu para vos atasanar as vidas!!!

Cristina disse...

Olá amiga passa no meu blog tenho um miminho para ti
bjs

Pintinhas disse...

Outra coisa em comum Somos blogodependentes, e gostamos de manualidades!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br