Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


domingo, 17 de maio de 2009

Parabéns Joaninha....

















A nossa amiga
Joana de Miranda
Hoje faz 29 aninhos .........
Visitem-na para lhe dar os parabéns.

Joana...do meu jardim...para ti
uma parede de rosas
Estas não têm espinhos....
É o que te desejo. Que todas as paredes da tua vida sejam assim...
Perfumadas e sem espinhos.
Jinhos grandes amiga

26 comentários:

Verinha disse...

Olá amiga,

hoje está a ser um dia de emoções diversas.. por um lado, fomos de manhã ver a construção da casa e estou super contente com o que vi porque é algo que nós os dois criamos de raiz...

Por outro lado... amanhã por essa hora ele já cá não está e isso deixa-me tristissima...

Espero que vocês tenham mais tempo de andar por aqui pelo menos até sexta feira q é quando vou para os meus pais, porque senão enlouqueço :(

Verinha disse...

Obrigada amiga... Sinto-me mesmo muito triste e desanimada sabes? Mas tento passar a ele uma idéia de que tudo está bem, para ele ir com mais vontade e aproveitar alguma coisa!

Já fui dar os parabéns á Joana... ela tem quase a minha idade já que vou fazer 29 a 1 de Junho :o)

Maria Cusca disse...

Pois minha linda, tu fazes no dia mundial da criança...
Vais ver que o pior é o dia de hoje e de amanhã.
Depois começa a contagem decrescente.
Se ele te telefonar todos os dias e desde que saibas que ele está bem, tu também ficas bem.
Podes ir à net e conhecer Cabo Verde, mais especificamente o Sal.
Vais ver que também ajuda.
Jinhos

Verinha disse...

Pois faço :o) Sou uma privilegiada :O)

Eu sei que os piores dias serão o de hoje e o de amanhã e nem quero pensar na hora de o deixar no aeroporto pq sei que se ele começa a chorar eu vou de seguida... Mas é como dizes.. depois é sempre a descer :)

Verinha disse...

Pois a nossa foi igual... esquematizamos tudo e ao arquitecto e engenheiro só coube a parte técnica, mas o resto fomos nós que idealizamos e acredita que apesar de andarmos numa fase muito complicada a nível financeira por causa das despesas da casa nova, n há nada como fazermos a nossa casinha :)

Joana disse...

Olá!
Muito obrigada pelo post tão bonito que me dedicaste!
Hoje sinto-me feliz por saber que tanta gente tem carinho por mim, e que tu és uma dessas pessoas!
Um grande beijinho de OBRIGADA!

Pintinhas disse...

Lá estás tu a falar contigo mesma!

Rosa Luis disse...

Ola amiga passei para desejar uma boa semana bjokas Rosa Luis

vicky disse...

Bellas las rosas de tu jardín al igual que tus trabajos n elblog.Con cariño Vicky

Verinha disse...

Pois tal e qual como nós... arranjamos tipo 2 em 1 :) eu só lá vou de 15 em 15 dias, nos fins de semana que ficámos sem ir aos meus pais, mas ele vai lá praticamamente todos os dias :)

Faniquito disse...

Oii Maria !!!

Que fofa... muito legal demonstrar carinho por alguém.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Chica Pequena disse...

Passei para desejar um bom fim de semana. Beijos. Claudia.

Ednamar disse...

Olá,que linda homenagem a sua amiga,adoro estas flores são de uma beleza inigualavel,obrigada por sua visita e comentário...bjs boa semana

YO disse...

me encanta tu collar de la foto de abajo feliz semana besos

vicky disse...

La rosas son maravillosas aunque estén marchitas es igual que nosotros cuando somos jovenes y luego vamos hacia mayor pero con más sabiduria ahora no sé si el espanto es mi rosa amarilla de todas maneras vuelve a mi blog y ves la nueva rosa.Con cariño Vicky

Filipa disse...

Olá Angelina...

O colar castanho para a sua sogra ficou muito bonito...
Uma boa semana...
Beijinho,
filipa Jordão

Vera disse...

Olá bom dia, passei para ver se haveriam novidades, e também, para te desejar uma boa semana =)
beijinhos e fica bem querida
Vera

Nile e Richard disse...

Oi Maria,bom dia.
parabéns a Joana,com muito amor e felicidades.
Fileiz início de semaninha para voce.Richard.

Faniquito disse...

Oii Maria !!!

Vc perguntou do selinho...se podia levar...mas é claro.Minha casa é sua casa...fique à vontade prá levar o selinho, flores.:)

Uma boa semana prá vc amiga

Beijinhos

Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que lindas flores!
Ainda por cima p/ ofertar uma aniversariante!
Lindissimo o colar!
Claro que a dona só podia gostar!
Bjs e boa semana

Verinha disse...

olá amiga,

és uma querida por te lembrares de mim :o)

Eu estou bem... triste como seria de esperar até porque ele foi embora a chorar e eu tive de me aguentar imenso para n chorar também, mas é a vida e espero que ele aproveite bem a estadia lá porque ele merece e precisa de descansar a cabeça e o corpo...

Eu tenho WebCam sim... a ver se combinámos um "encontro" :)

Verinha disse...

Hoje para mim tb deve dar.. 7 da noite aí, 6 aqui :)

Vamos ver se a Laurinha deixa lol

Obrigada pela tua amizade amiga!

Chica Pequena disse...

Boa semana pra você também. Beijos. Claudia.

Coisas de Mulher disse...

Olá Maria Cusca!
Quando vejo o teu nome fico sempre com um sorriso na cara :)))))
Devias ganhar um prémio pelo nome mais original, eh eh...
Beijinho grande!
Helena :D

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Cusquinha
Passei para desejar uma boa semana
Bjs
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Cusquinha
Passei para desejar uma boa semana
Bjs
Ana

 
BlogBlogs.Com.Br