Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um Hotel Especial.....



Olá amigos!
Espero que estejam todos bem.
Desta vez uma postagem especial e diferente!
Em cima a foto do Hospital Ortopédico do Outão.
Pois é, foi neste hospital que estive uma semana
 depois de uma queda chata!
Fiz fractura do colo do femur na perna direita, fui operada  já tive alta,
 mas durante 3 semanas, não posso pôr o pé no chão!....
Vou começar a fazer fisioterapia e dia 21 regresso ao Outão para consulta.
São situações dificeis em qualquer altura, mas nesta quadra de Natal!...
Sinto-me muito triste...
Ando em cadeira de rodas para me deslocar em casa,
 mas sempre com a ajuda do meu marido que tem sido um Super Homem!
Sempre com uma palavra de conforto e carinho, a dar-me força.
Obrigada a todos pelo carinho, voltarei para dar notícias!
Até sempre e sejam felizes.
Jinhos



17 comentários:

Faniquito disse...

Oh Cusquinha, que coisa !!! Vc vê , é cada uma que acontece e do nada!!! E de repente muda tudo.Ainda bem que tem o maridão aí do teu lado ( dá um abraço nele:) prá te ajudar e acarinhar.

Tenha paciencia e se cuida direitinho...qdo vc abrir os olhos já vai ter passado esse momento.

Fica bem. E sempre que puder, dê notícias, tá.

Beijinhos ...cheio de boas energias

Ana

Graça Pereira disse...

Cusquinha Querida
Estava admirada com o teu silêncio...
Pensa que o pior já passou e com a fisioterapia, tudo volta ao normal!
Claro que é sempre dificil mas, nesta quadra, é um pouco aborrecido!
Mas há o outro lado da moeda: o carinho e cuidados do teu marido e nestas semanas, especialmente no Natal, vais ser mimada por todos!
Eu acredito que até o Pai Natal vai passar por aí...Verás!
Mil beijos e rápidas melhoras.
Graça

Graça Pereira disse...

Cusquinha Querida
Estava admirada com o teu silêncio...
Mas pensa que o pior já passou. Agora com a fiosioterapia tudo voltará ao normal mais depressa. O outro lado da moeda: o carinho e cuidados de um super marido e os mimos que vais ter de todos neste período. Acredito que até o Pai Natal te irá visitar...verás.
Mil beijos e rápidas melhoras.
Graça

Álbum da Artesã disse...

É como disse a Ana, nossa Faniquito querida, atenciosa e gentil com todas nós.
Veja bem, teu quadro de saúde é o que agora também estou passando
...
Ossos e preocupantes

Bj♥s Maria Cusca

Pinta Colorida disse...

Olá.
Não há que desanimar. Agora é fazer tudo direitinho para que sejam rápidas as melhoras. Vai correr tudo bem.
Bjos
Carla

Mona Lisa disse...

Vamos a sorrir!

O pior passou, Cusquinha!

beijinhos de rápidas melhoras.

Savi disse...

Olá Maria
ò amiga o que te havia de acontecer!!....mas a vida é mesmo assim,sempre com muitas surpresas umas boas outras más. Fico contente em saber que o pior já passou daqui para a frente tudo vai ser muito melhor e que tens muitas pessoas que te amam e estão sempre ao teu lado,por isso amiga FORÇA que amanhã o dia vai ser melhor.Quanto ao Natal vais ver que a tua familia te vai surpreender e miminhos não vão faltar.
Beijinhos continuação das tuas melhoras e não te deixes abater por não teres carta de condução de cadeira de rodas...ahahah!!...(estou a brincar contigo),pois logo logo não vais precisar dela.
Savi

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Isso é que é pior. :( Espero que te recuperes rapidamente e que não tenhas muitas dores.
Bjs,
M. Céu

Unknown disse...

Oh Angelina as melhoras amiga.
E Feliz Natal.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Maria!

FELIZ NATAL!!!

Que saudades eu tinha de ti.
Mas parece que as novidades por aqui não são as melhores. Apesar de lindíssimo, não é dos hotéis mais desejados para se estar. É um hospital especial, também o posso confirmar, apesar de não por experiência própria, graças a Deus. Já lá tirei fotos muito bonitas. O ambiente que se vive lá não tem muito a ver com outros hospitais. Talvez seja por termos o Sado quase Atlântico a banhar-lhe os pés.
Desejo-te a recuperação total bem rápida. Quanto a estares triste, pensa só que poderia ter sido muito pior e que assim o teu "Super Homem" tem mais uma grande oportunidade de te demonstrar o quanto te quer.

Um grande beijo minha querida. Força!

Graça Pereira disse...

Hoje passo só para vos desejar um Bom Natal, dentro do possível e que 2012 venha com outra força, apesar de tão mal vaticinado. Mas, todos juntos havemos de ter força para lhe fazer frente!
Beijo muito amigo, minha querida.
Graça

Quiosque de Ideias disse...

Cara amiga
queria que soubesse que passei, não para dizer que me lembrei de si, mas sim para dizer que nunca me esqueci,
tudo de bom Feliz Natal e Prospero Ano Novo
Um abraço Paula

Continuação de boas melhoras

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja melhor!
Passei para desejar um Santo Natal, cheio de alegria e algumas prendinhas.
Um grande beijinho,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com

Unknown disse...

Olá amiga,

desejo-te as melhoras e que o teu Natal seja repleto de alegria, saúde e alegria na companhia de todos os teus entes queridos e que no ano 2012 todos os teus sonhos se realizem.
Beijinhos
São

Eliana Lopes disse...

É com muito amor e carinho, que venho através desta pequena mensagem, desejar que tenhas um Natal Maravilhoso!
Que no seu lar, Reine a paz, o amor e a união!!
Que seja um Natal de muitas alegrias,
E que o Menino Jesus...
Abençoe você e toda sua família.
Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Ai amiga!!! N sabia que tinhas tido esse acidente!!! Que desnaturada que eu sou... :(

Lamento imenso n ter sabido mais cedo!! Espero que estejas totalmente recuperada amiga!!

Beijinhos e mil desculpas!!

Guida Machado disse...

Olá Maria,
Não tinha visto que tinhas tido o acidente :(
Espero que estejas a recuperar bem, que o Natal tenha sido bom e que 2013 seja um ano cheio de coisas boas, para esquecer este percalço.
Beijinhos, as melhoras
Guida

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br