Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um Ano mais Velha!.....

recados para orkut

Olá amigos!
Espero que estejam todos bem e com vontade para uma fatia de bolo!...
Desculpem a ausência e obrigada a todos os que se têm preocupado.
Mas vamos deixar para lá as tristezas, porque hoje é dia de Festa!
Fico à vossa espera!....
Jinhos grandes

13 comentários:

FimoeArames disse...

Partabéns! Votos de um dia muito feliz! Beijocas

Eliana Lopes disse...

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Mona Lisa disse...

Olá

Parabéns Cusquinha.

Muitos beijinhos e tudo de bom.


Lisa

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Antes dos parabens...que bom teres voltado! Agora vou cantar: Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!
Que esta nova etapa seja a melhor e mais feliz da tua vida! Que Drus te deu tudo o que tu mereces...
Mil beijocas, minha amiga!
Ah, antes de ir,vamos lá comer uma fatia desse bolo que parece estar delicioso...
Graça

FG Arts disse...

Amiga, muitos parabéns, apesar de com um dia de atraso.
Tenho visitado o teu blogue e continuas com as tuas peças lindas para criança.
Beijos e felicidades
Filomena Guedes

ZEZA LIMA disse...

Olá bom dia.
Muitos parabéns e muitas felicidades.
Lindos os seus trabalhos amei.
Beijinhos ZEZA...

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Já te desejei no fb mas volto a desejar... parabéns!

Pinta Colorida disse...

Olá.
Espero que tenho um fantastico dia. Além das prendas, espero que receba muito carinho de todos que a rodeiam.
Bjos
Carla

Sandra Caetano disse...

Olá MAria,

Muitos Parabéns..atrasados!!!
Espero que tenhas tido um dia super formidavel!!

Bjs
Sandra

Faniquito disse...

Oii, Cusquinha liiinda !!!

Fiquei com muitas saudades de ti mas ao mesmo tempo achei que seria melhor ficaR quietinha esperando a tua volta.

E voltou num dia muito especial...teu niver.Desejo que vc tenha muitas e muitas felicidades nessa vida por vezes tão complicada.Tudo de bom e melhor prá vc...sempre !!!

Ahhh e deixo tb um abraço para seu talentoso marido.:)

Beijinhos

Ana

Maria João Almeida disse...

Parabéns atrasados, Angelina :D
Espero que tenha tido um dia muito feliz e que esse dia se repitapor muitos muitos anos :)

Um beijinho grande da amiga Maria João

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Os meus parabéns, apesar de atrasados!
Aproveito para desejar um bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Teresinha disse...

Querida amiga
Parabéns... atrasados, mas com muitos votos de felicidades e boa saúde.
O trabalho da filha, que sai ao pai... mas acho que herdou muito da sua mãe... está realmente lindo. Parabéns!
Bjs
Teresinha

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br