Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Atelier .... da Maria Cusca...







Olá amigos!
Hoje venho desejar-vos uma excelente semana e mostrar um pouco,
do espaço de trabalho da Maria Cusca.
Eu sei que está muito desarrumado...mas é mesmo assim!...
Ou se trabalha...ou se arruma...
Assim ficam a saber onde a Maria Cusca, passa a maior parte do tempo.
Brevemente voltarei com trabalhinhos novos!
Até lá sejam felizes e gozem a vida, porque só há uma!
Jinhos grandes.

30 comentários:

Maria Filomena disse...

Maria,
estar desarrumado é sinal de que esteve a trabalhar.
Gostei do seu ateliê.
Abraços de Maria Filomena

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

E é daí que saem os lindissimos trabalhos que sempre nos trazes!!

Beijinhos

Mona Lisa disse...

Olá

Gosto desta desarrumação... arrumada.

Amei conhecer o teu "cantinho/sotão"...acolhedor.

Bjs.

Teresinha disse...

Olá Amiga!
Se isso é desarrumado... o que direi eu das minhas traquitanas, umas atrás das outras... à espera de serem acabadas!!!...rsrsrs...
Acho até tudo muito bem organizado... realmente quando está tudo arrumadinho... é porque ninguém mexe!!!
Além disso o que importa mesmo é o que é feito aí nesse espaço: tudo perfeito e bonito.
Que é feito do pintor???
Beijos e uma boa semana também para ti e tua Família.
Beijos
Teresinha

Eliana Lopes disse...

Olá querida como vai? Adorei o atelier. Tem de tudo né! Beijocas no coração!!

FG Arts disse...

Gostei de visitar o teu cantinho, é bem acolhedor, é aí que te inspiras para os teus belos trabalhos?
Beijos
Filomena Guedes

rosa-branca disse...

Olá amiga, se estivesse tudo arrumadinho era sinal de pouco trabalho assim é bom sinal. Caso caia ao chão, carga caída é carga vendida. Adorei o teu espaço de trabalho e com esses quadros maravilhosos ainda mais. Bom trabalho amiga e beijos com carinho para todos.

Carla disse...

Amei conhcer o teu canto, fica mais facil imaginar como nascem os teus trabalhos lindos. Um beijão, qualquer dia faço o mesmo

Carla disse...

Parece muito acolhedor!
E giro!!!
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Que lindo cantinho! Se visses o méu fugias a sete pés! He, he!
Passei para te desejar um bom feriado e uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Álbum da Artesã disse...

Você disse DESarrumado?
Eu heim?
Menina teu capricho não é só nas belas peças que fazes mas também na 'desarrumação' ihihihihih
Que bom te ler novamente e parabéns pelo espaço de criação.
Bj♥ enooooooorme para você e aproveito para desejar um maravilhoso Fim de Ano com muita festa, família reunida com saúde e paz.

Graça Pereira disse...

Cusquinha
Mas isto é mesmo um atelier...a sério! Nota-se que há trabalho mas tambem um ambiente muito positivo...por isso é que saem daí as obras que apresentas!!
Fico á espera das novidades.
Mil beijocas e fico feliz por já estares em forma.
Graça

Faniquito disse...

Ah que cantinho mais gostoso de se ficar. Ficou um ambiente bem legal e com um detalhe: quadros do marido complementam o espaço. :)

Beijinhos

Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida e boa amiga

Mas que bonito atelier!
Assim até dá mais gosto trabalhar!

Agradeço profundamente reconhecida, todo o carinho deixado no meu cantinho e no face pelo nosso aniversário. Obrigada minha boa amiga!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Pintinhas disse...

Eu até acho que é uma organização organizada! Vê se te cuidas eu sei porque a tensão anda descontrolada!!! Feliz Natal.

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Adorei o seu espaço.
Muito bonito.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Ana Zuzarte disse...

Olá Cusquinha
O facto de estar desarrumado é muito bom sinal, é um cantinho muito acolhedor.
Como o tempo nesta altura do ano não é muito, tenho de antecipar as minhas Boas Festas para vocês, sei que para a semana não o poderei fazer.
Feliz Natal e um Excelente 2011
Beijocas ENORMES
Ho Ho Ho Ho
Ana Zuzarte

Carmo disse...

Olá Cusquinha, obrigada por partilhares o teu espaço, desejo-te um excelente Natal.

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

Faniquito disse...

♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Bejinhos \o/


Ana

Sofia Sá disse...

Boas Festas!

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

**** Bela música****

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tomara eu ter o meu assim tão arrumadinho!
Vim desejar um santo Natal, cheio de alegria e com muitas prendinhas no sapatinho!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

ZEZA LIMA disse...

Olá, passei para desejar boas festas.beijos zeza..

Eliana Lopes disse...

Maria desejo que o seu Natal seja inesquecível... Que o Senhor lhe abençoe em todos os sentidos, que o seu coração seja renovado, que o amor invada o teu ser e a paz habite para sempre em seu lar e em sua vida.

FELIZ NATAL para você e toda sua família!.

Nile e Richard disse...

Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
Bjtos.Nile.

alinhavARTE disse...

Olá Amiga!
Vim desejar um Feliz Natal para ti e para os teus, recheado de Saúde, Amor Paz e Luz ♥ Beijinhos

Unknown disse...

Oi Maria,
que cantinho mais gostoso de ficar e fazer coisas lindas com as que faz. Adorei conhecer!

Feliz Natal e um 2011 repleto de alegrias, paz, realizações e muita criatividade!

Beijos!!!

CARPE DIEM disse...

Adorei conhecer o teu atelier! Bjs e espero que o Natal tenha sido bom!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, adorei visitá-lo! Grande beijo, Ankh.

cantinhodamariza disse...

oi adorei seu cantinho muito gostoso,lindo.
bjs

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br