Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Devagar...devagarinho....de regresso ao trabalhinho!
Olá amigos, depois de uma longa ausência cá estou eu
para vos mostrar, mais um trabalhinho.
Toalha de banho para a Bebé Mariana.
Este foi um dos que esperou, pelo meu restabelecimento!
Como sempre, fico a aguardar os vossos sempre carinhosos
comentários!
Com os desejos de um excelente fim de semana.
Jinhos até sempre.



10 comentários:

Unknown disse...

Ficou linda, sim, Maria Cusca!

Beijinho com desejo de total restabelecimento bem rápido.

Ana Martins

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Bom ter vc de volta
Melhor ainda por estares melhor
Seja muito bem vinda

A toalha linda
E vai ser oreinicio de muitas coisas lindas.............
Se Deus quiser
Um abraço
Bjos

Mona Lisa disse...

Olá

Que bom voltar a ver-te!

Devagarinho...devagarinho...trouxeste-nos um trabalho ternurento!

Beijos.

marinaebrunaartes disse...

Ola...ficou linda.
Bom fim de semana

Graça Pereira disse...

Quando chegaste...eu fazia uma pausa. Estava deveras cansada e precisava de um tempo só para mim.
Fico feliz com o teu regresso e com esse trabalho tão mimoso!
Apesar da ausência, as tuas mãos, continuam a ser FADAS!.
Espero que agora não te retires outra vez...sinto-me contente por te encontrar sempre no meu caminho.
Beijocas e uma semana feliz.
Graça

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que seja bem-vinda!
Adorei a toalhinha! :)
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

alinhavARTE disse...

A toalha está linda!
Espero que já estejas em forma :)
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

Duda disse...

Olá

Ainda bem que está de regresso, pois tínhamos saudades dos seus lindos trabalhos.

Fico contente de estar a recuperar bem ;)

A toalha ficou um encanto.

Bjinhos criativos

Graça Pereira disse...

Passo para te desejar a ti e teu marido, um Feliz Natal e um 2013 melhor do que se espera.
Não esqueço os primeiros amigos do meu blogue.
beijocas
Graça

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br