Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais uma encomenda... Esta com Cadelinhas!...


Olá amigos!...
De Regresso e espero que para ficar...
Hoje trago-vos dois conjuntos de banho, com desenhos originais
feitos p'la minha filha, que como já vos disse antes, tem mãos de
 fada!...sai ao Pai
Estes foram para Vila Nova de Gaia, e estas foram as palavras
da cliente quando recebeu e lhe pedi autorização, para publicar no blog.

"Bom dia
 O conjunto está espectacular, e pode publicar no blogue esta obra prima
 obrigada
 clara "


Obrigada Clara, pela paciencia, pela simpatia e pela espera que foi longa .

A todos  desejo uma excelente semana e obrigada pela vossa presença,
sempre tão carinhosa...Bem hajam!...
Jinhos grandes e até sempre

14 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Muito lindas. Beijinho e boa semana.

FimoeArames disse...

Ficaram um mimo! Parabéns à pequena artista inspirada! Beijocas

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Está mesmo espetacular!!!
Um beijinho e bom regresso.

Mona Lisa disse...

Olá

Mimosos e perfeitos.

Parabéns às duas.

Bjs.

Unknown disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO!!
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus

Atelier da Casaleira disse...

lindooooo

Savi disse...

Olá Maria
Ficaram lindos os conjuntos. Já lá diz o ditado "filho de peixe sabe nadar" não é!
Também desejo que voltes para ficar por muito tempo pois os teus trabalhos são lindos.
Bjs.
Savi

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Fiquei contente por voltares a apresentar os teus trabalhos e desejo de todos o coração que este regresso seja definitivo.
Gostyei dos conjuntos principalmente dos felpos pretos(adoro os felpos em tons escuros...) Estás de parabens, como sempre.
Eo teu marido tem pintado??
Beijocas para os dois, e bom fds.
Graça

Graça Pereira disse...

Um beijinho ...vim espreitar a tua disposição!! Não se pode desistir...estás proibida!!
Graça

Atelier da Casaleira disse...

ficou excelente,como sempre,bjs

Paula Cabral disse...

Olá Maria,
Lindo... lindo... lindo...
ADOREI!!!
Beijinhos e fique com Deus.
Paula Cabral

Graça Pereira disse...

Um bom fds.
Beijocas
Graça

FG Arts disse...

Amiga, continuas a fazer coisas lindas para bebé, quando for avó vou encomendar umas peças para o meu neto.
Beijinhos
Filomena Guedes

Coisas de Mulher disse...

Gosto tanto destes conjuntos!!!
Beijinho grande!
Helena :D

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br