Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


terça-feira, 19 de abril de 2011

Miauuuuuuu!...................................................... Conjuntos de Banho Gatinhos!...


Olá amigos!
Cá estou de novo, para vos mostrar mais uma encomenda entregue.
Dois conjuntos de banho com gatinhos, a cliente adorou!...
Espero que estejam todos bem de saúde, eu vou andando à volta com as
minhas alergias e este ano está a ser um pouco complicado, mas não há-de ser nada!
Aproveito para vos desejar uma óptima semana e uma excelente Páscoa.
Eu vou aproveitar para fazer umas mini férias e carregar baterias!...
Desejo-vos tudo de bom, não abusem dos doces e como sempre
 fico a aguardar, os vossos sempre simpáticos comentários.
Sejam felizes, até sempre!
Jinhos grandes.

34 comentários:

Joana disse...

As toalhas ficaram mesmo muito giras!
Quanto às alergias, sofro do mesmo mal. É muito duro!
Um beijinho. Boas férias.

Pinturas d'Anita disse...

tão giros :)

Pinturas d'Anita disse...

tão giros :)

Esther Almeida disse...

Ficaram maravilhosos, parabéns!!
Bjus

Joana e Sofia disse...

Olá Maria

Que belas toalhas, adorei.

Quanto às alergias aqui andamos na mesma e este ano nem podemos comer morangos que ficamos cheios de urticária parecemos uns bichos rsrsrsr.

Amiga Boa Páscoa.

Beijos
Joana e Sofia

Eunice Martins♥ disse...

Olá Maria à quanto tempo não passo por aqui, fiquei encantada com todas as novidades,maravilhosas,beijos.

Linda disse...

Olá!
Páscoa... momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de maneira diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida.

Peço desculpa por mandar a mesma mensagem para todos mas assim é mais fácil, o importante é que não me esqueço de vocês.
FELIZ PASCOA
Beijinhos
Linda

Sandra Caetano disse...

Olá MAria,

Adorei, Adorei, Adorei..não fosse eu fã de miaus!!!! Ficou um conjunto Fantástico!!

Bjs, Boas Férias e uma doce Páscoa!!

Sandra

Madalena Veiga disse...

Olá

Que lindos miaus, gostei mto.
Votos de uma Santa Páscoa.
Jinhos
Madalena

Sofia disse...

Olá estão lindos,passei para desejar uma santa Páscoa e tudo de bom
bj Sofia

Mona Lisa disse...

Olá Maria

Fantásticos e perfeitos, com sempre.

O meu preferido é o branco.

Bjs e Boa Páscoa.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Páscoa é Amor, Fraternidade, União!

A tua amizade é um tesouro para mim que guardarei para sempre num lugar muito especial no meu coração!
Feliz Páscoa!

Se Deus quizer, voltarei para a semana.

Beijinhos com o meu carinho e amizade de sempre!

Vóvó Cassilda

Abuela Ciber disse...

Te deseo a ti y seres queridos Felices Pascuas!!!!
Con las energias positivas de lo que festejamos, cada uno de acuerdo a sus sentires, espirituales o religiosos..

Un abrazo.

Abu
.
Todos los hombres que conozco son superiores a mí en algún sentido.
En ese sentido aprendo de ellos
Ralph Waldo Emerson

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
A Páscoa foi boa?
Adorei os trabalhinhos!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Graça Pereira disse...

Cusquinha
Como correram as Férias?
beijinhos e um feliz Dia da Mãe.
Graça

By Susana disse...

Estão super giras!
Adorei mesmo, acho que estão fora do vulgar e os gatos dão-lhe um toque especial.
Um beijo e resto de bom fim de semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

alinhavARTE disse...

Olá Maria! Estou de volta e a visitar os cantinhos amigos :)
Já vi que por cá os trabalhos continuam a encantar. Gostei muito deste conjunto está lindo, assim como os trabalhos anteriores de bebé, estão especatculares!Beijinhos e bom fim de semana

myleta disse...

tantos gatinhos, adoro gatinhos!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem contigo?
Uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

rosa-branca disse...

Olá amiga, como estão todos? Espero que bem. Mais umas lindas toalhas que estão um encanto, como tudo o que fazes. Beijos com carinho para todos.

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Graça Pereira disse...

Cusquinha
O teu silêncio preocupa-me. Está tudo bem contigo?
Beijos e uma boa semana.
Graça

ANA LÚCIA disse...

Que belezinhas. Ficaram muito fofs!
Abçs,
Ana

Sara Oliveira disse...

ola,
gosto muito do seu blog, e venho convidar para entrar num grupo no facebook: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_161734107220772&ap=1

Este grupo tem como objectivo, ter mais vizitas e seguidores do blog =) e criar mais amizades!!

Adira: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_161734107220772&ap=1

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Mônica disse...

ola amiga, saudades, faz tempo q não passo por aqui, ando em outras areas, quer ver?
http://www.flickr.com/photos/bellabomeca/

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Estão lindas,um amor.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Graça Pereira disse...

Passei para saber como estás...Continuas de férias?
Desejo o melhor para ti, de todo o coração.
Beijocas
Graça

Miri&decor disse...

ola maria ja algum tempo que não passo mas ja tive a ver as novidades lindas um bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Há sorteio no meu blog.
Beijinhos e boa semana,
M. Céu

Graça Pereira disse...

Cusquinha
Que voltes depressa ao nosso convívio ,são os meus votos de todo o coração!
Bom fds e um beijo amigo.
Graça

ANDRÉA disse...

Amei o seu trabalho, vc é muito caprichosa!!!!!
Beijos
Andréa

saboracasa disse...

que giroooo, os gatos estão tão fofinhos :)

 
BlogBlogs.Com.Br