Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parabéns Lena...

Olá amigos!
Venho desejar-vos uma excelente semana e
 dividir convosco, mais um data importante na minha vida.
O aniversário da minha Filhota.
Aqui na foto comigo, no dia em que deu os primeiros passos,
com apenas 9 meses.
Já passaram uns aninhos!...
Lena, hoje és uma Mulher linda. uma óptima mãe e um ser humano fantástico.
Com um coração do tamanho do mundo, sempre pronta a ajudar quem precisa.
Sou uma mãe galinha que adora os seus pintainhos!...
E tu minha Pintainha, és a filha que toda a mãe gostaria de ter!...
Parabéns pelo teu dia, que vamos passá-lo juntas.
Parabéns por seres como és....O orgulho dos teus pais.
Jinhos grandes

26 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Cusquinha !!!

Que linda menininha. E a mamãe toda preparada para acudir.hehehe

Desejo que ela tenha muita saúde e que seja feliz... sempre.

Beijinhos

Ana

Uma Personalidade Imperfeita disse...

Então PARABÉNS à filhota e à mamã também!!!

Tudo do bom e do melhor, todos os dias!!! É o que vos desejo!!!


Bjokinhas

Mona Lisa disse...

Olá Maria

Deixo aqui dois beijinhos, pois tb estás de parabéns.

Um beijinho muito grande para as duas.

Parabéns Lena!
Parabéns Maria!


Bjs.

Maria Lemos disse...

Muitos Parabéns e imensas Felicidades SEMPRE!!!
Que tenham um dia muitissimo Especial e Feliz!
Um grande abraço,
Maria Lemos

El Drac disse...

Que belo retrato de Maria. E eu vou te dizer, se sua filha herdou a metade de sua beleza, deve ser simplesmente a mulher mais bonita do mundo. besote Un.

El Drac disse...

Que belo retrato de Maria. E eu vou te dizer, se sua filha herdou a metade de sua beleza, deve ser simplesmente a mulher mais bonita do mundo. besote Un.

rosa-branca disse...

Olá querida amiga, muitos parabéns para a tua filhóta, e claro parabéns aos pais e mano. Que esta data se prolongue por muitos e longos anos com muita saúde, paz e muito amor. Estão as duas lindíssimas na foto mas a Lena era uma bébé muito linda. Que ternura amiga, adorei. Beijócas com muito carinho para todos

"Cusca Junior" :DD disse...

Obrigada pela linda homenagem!
Realmente eu era uma bebé com cara de anjo!!
Pena que fosse só a cara... :DDD
Não é??
Obrigada por terem estado lá nos meus primeiros passos e em todos os passos da minha vida, sempre com um apoio incondicional!!!
Obrigada por teres sempre as asas prontas para acolher os pintainhos e de haver sempre lugar para mais um!!!
Bjokas fofas!!!

"Cusca Junior" :DD disse...

Obrigada também a todos pelos comentários.
Obrigada pelo carinho e ternura com que presenteiam a minha Mãe todos os dias!!!
Bem hajam.

Eliana Lopes disse...

Oi Cusca tudo bem? Parabéns pela sua filha. Muita saúde, paz e luz pra vida dela e muitas beijocas para voce!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Areasada um dia, contudo não quiz passar sem deixar os meus parabéns áa tua filhota, desejando as maiores felicidades!
Que a vida lhe sorria sempre e continue a ser a princesa linda dos Papás!!!
Beijinhos com muito carinho

Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá miga, que foto girissima.
PArabéns atrasados á tua filhota.

Beijokas para as duas,
Carla

alinhavARTE disse...

Olá Maria,
Parabéns!!!
para a filhota e para a mãe, desejo-vos muitas felicidades, beijinhos

Teresinha disse...

Olá amiga!
PARABÉNS para todos!
A fotografia está linda, ou melhor, são lindas a mãe e a filha na fotografia!
E enternecedoras as palavras dedicadas a uma filha tão querida, por uma mãe especial.
Beijos
Teresinha

Rose Mendes disse...

Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.
Beijokinhas...

Rose Mendes disse...

Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.
Beijokinhas...

Cristina Peixoto disse...

Amiga Cusca Parabéns pra vocês...sua princesinha é bela!...Deus a bençõe vocês e sua princesa cresça na graça e na proteção de nosso Senhor Jesus Cristo!...Beijos doces em vossos corações.

Carmo disse...

Olá Cusquinha aqui ficam os meus parabéns atrasados, à filha mas também à mãe.
Beijinhos e bom fim de semana

GRAÇA disse...

Maria a tua filha é um amor, parabéns.
Venho convidar-te para ires conhecer o meu novo blog: presenteslovega.blogspot.com
Beijinhos e bom domingo
Graça

myleta disse...

Sabem porque é tão bom passar por aqui? Está aqui várias razões: o amor, o amor indicional, o amor pelas artes, pelos outros..
Obrigada Cusca!

Juka Biju disse...

Olá!

Parabens atrasados.... :) às duas!

Que a vida vos sorria sempre!

***

Graça Pereira disse...

Cusquinha
Como vais? Está tudo bem contigo?
Mãe e filha...lindissimas! Parabens ás duas!
beijocas
Graça

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parabéns à filhota e à mamã babada!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Maria Lúcia disse...

Oi
A Gente nem acredita
que cresceu e ficou uma
linda moça que enche de
orgulho e felicidades o coração da mãezinha.
Parabéns.
Beijos...
Lúcia.

Carmo disse...

Cusquinha ainda de férias?!!!
Beijinhos e bom fim de semana

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Parabénssssss!!!

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br