Depois de deixar tanta gente curiosa e a pedir-me para fazer um blogue, cá estou eu, a dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero fazer amigos e que os meus trabalhos vos agradem!
Já faço esta terapia há 4 anos. Tem sido muito boa e muito bem aceite.
Depois de diversas insistências e muitos pedidos, chegou também a hora de saber a vossa opinião...
"Todas as peças são Unicas"
(posso fazer parecido igual nunca, porque em trabalho manual não há 2 peças iguais e todos os meus trabalhos são feitos à mão)
23 de Janeiro de 2009


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olá amigos, Amanhã acabam as festas e mãos ao trabalho. Hoje, Noite de Reis...Vamos Cantar as Janeiras....Jinhos grandes, até amanhã.



13 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Acabam estas...virão outras e a "roda não pára".

Foi giro termos a mesma ideia. Gosto imenso de Zeca Afonso, mas optei por uma mais tradicional, mais ao jeito da província.
Aqui ainda se cantam os reis.

Fica aqui um beijo de amizade.

Lisa

Ana Zuzarte disse...

Vocês combinaram????
Que engraçado, adoro Zeca Afonso.
Beijocas e vamos voltar ao trabalho.
Ana

Carla disse...

Espero reforçar a amizade!!!!
Um enorme beijinho!
Bom Ano

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Pois é..estamos sempre em festa e hoje é dia de cantar e comer Bolo Rei!!!!

Jokitas
Sandra

✿MIUÍKA✿ disse...

Qurida amiga,se Deus nos der vida e saúde cá estaremos daqui a um ano,obrigada pela tua amizade.
Um beijinho...MIUÍKA

Savi disse...

Olá minha querida amiga Maria
pois é minha amiga é hoje que acabam as festas,mas eu já arrumei a casa e o meu cantinho,por enquanto vou postando as prendinhas oferecidas neste Natal,porque agora já não são surpresa,mas já pus mãos á obra porque já tenho uma encomenda para um batizado. OBRIGADA minha amiga pelo teu CARINHO conto contigo ao longo destes 365 dias e tu também podes contar comigo.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Rosa Luis disse...

Ola amiga entao cantaste muito ou nem por isso sabes este tempo deixa a gente xouxa desejo-te tudo de bom bjokas grandes Rosa Luis

Juka Biju disse...

Minha querida Maria,
Passei para deixar um grande beijinho e desejar um fantástico 2010 cheio de tudo de bom!
***

Anónimo disse...

As festas já acabaram, mas outras virão daqui a nada estamos no dia dos namorados, dia da mãe etc...o tempo passa depressa temos é que aproveitá-lo da melhor forma...
beijinhos grandes

Káthia Marchand disse...

Eu vim aqui te agradecer por me desejado tanta felicidade e desejar um dia de Santos Reis de muita paz, cura, e sabedoria.
O que eu pedi para mim, tbm pedi para as amigas desejando que as bençãos dadas a Cristo sejam perpetuada em nossa casa, nossos filhos e tudo que amamos!
Muitas beijokas para vc!

Mena disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pelo gentil comentário.

Bj
Mena

Goreti disse...

Ola linda
Como já tenho net yupi, aproveitei para vir fazer uma visitinha e deixar um olá.
Jinhos

Rita Duarte disse...

Obrigada por este momento, era miuda mas fui ouvir este concerto ao Coliseu.
Beijos
Rita

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
 
BlogBlogs.Com.Br